logo
Suporte técnico?

Pesquisar item

ANALISADOR DE TC´S E TPS

ANALISADOR  DE TC´S E TPS

ANALISADOR DE TC´S E TPS

FTS40MULT

Descrição

O Analisador mult tap de TC´s e TPs FTS40 MULT é capaz de testar TCs de proteção e Medição. TPs de várias Classes indutivos de acordo com os padrões de teste IEC61869-2(IEC60044-1,60044-6), IEC61869-3(IEC60044-2), IEEE/ANSI C57.13 etc.

É também uma ferramenta poderosa para testar automaticamente TCs multi-relação sem a necessidade de mudança de cabos ou reconexões em TC´s com até 6 conexões secundarias.

Realiza automaticamente o teste em segundos com um clique, realizando teste de tensão do ponto de joelho (Knee Point) de até 40kV TCs e TPs no local em redes de energia ou em instalações de produção ou laboratórios de testes dos fabricantes.

Capaz de testar TCs multi-relação automaticamente sem a necessidade de religamento ou mudança de cabos, até 6 conexões para do lado secundário dos TCs.

Arquivos de especificações técnicas

arquivos

FTS40MULT - 1ITA005A

FTS40 - 1ITA005B

Se possui interesse no produto preencha abaixo:

produtos